Terry Marcos Dourado - ABD Comunicação
EM GO, MULHER IMITA "JUMA MARRUÁ" E "PUXA SACO" DO MARIDO
Nesta quarta-feira, 15, Geraldo Correia de Souza, 57, foi preso em flagrante por agredir a mulher no Jardim Nova Goiânia, em Senador Canedo (GO). O “mardito” estava em cima da esposa Adriana de Jesus Santos Silva, 39, e usava o cabo de um martelo para enforcá-la, quando a mulher utilizou a mão para arrancar os testículos do marido.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher agiu em legítima defesa para não ser machucada pelo companheiro. Souza foi levado ao hospital do município e teve a sua bolsa escrotal (saco) costurados. O caso irônico e hilário, se não fosse trágico, é a comprovação de que no âmago da alma de qualquer mulher, pode ter uma “onça” marruá escondida, pronta para “botear”. A maxaiada que se cuide! (Imagem: Reprodução da Internet da personagem "Juma Marruá", da novela Pantanal (Rede Manchete, reexibida atualmente pelo SBT), interpretada pela atriz Cristiana Oliveira.)
PRF REGISTRA CRIME AMBIENTAL NA BR-364, PRÓXIMO A JATAÍ
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, na tarde de ontem (14), ocorrência de queimada (crime ambiental, art. 41 Lei 9.605/98), no km 201 da BR-364, próximo à Jataí.
Segundo a PRF, no local, foram queimados cerca de 1 quilômetro em linha reta na rodovia, correspondente à 3 hectares de vegetação de cerrado, mata rasteira, árvores e plantas. Ainda segundo a PRF, testemunhas indicaram características do autor da queimada, mas não ele foi localizado.
As chamas duraram cerca de duas horas, sendo necessário a presença de três viaturas da PRF e Corpo de Bombeiros para controlar o trânsito e apagá-las. A PRF informa que esse é o quarto caso de queimadas só no mês de outubro na BR-364. (Imagem: PRF - Jataí/GO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário