Terry Marcos Dourado - ABD Comunicação
Com informações do Diário da Manhã
Itajá, GO - Por determinação do juiz diretor do Fórum da Comarca de Itajá, no Sudoeste Goiano, Adenito Francisco Mariano Júnior, está em prisão temporária desde a última quinta-feira, 28, Rubenilson Lopes da Silva, que pela segunda vez preside o Conselho Tutelar dos Direitos da Infância e da Juventude daquele município.
De acordo com o juiz, na segunda-feira, 22, uma denúncia anônima informou que Rubenilson estava praticando atos de pedofilia. Após acatar a denúncia, o veículo do Conselho Tutelar de Itajá em que estava o presidente da instituição foi interceptado por policiais quando o mesmo regressava de Cassilândia (MS). Os policiais apreenderam 380 fotos com conteúdo pornográfico, além de revistas eróticas e vários DVDs. Algumas fotos eram de adolescentes peladas.
De acordo com a promotora pública que solicitou a prisão do presidente do Conselho Tutelar de Itajá, Daniela Lemos Salge, será solicitada a abertura de inquérito policial para investigar o caso, vez que Rubenilson Lopes, no exercício de seu ofício profissional, lida diariamente com crianças e adolescentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário