GAZETA POPULAR INFORMA:TEM DUAS ENQUETES NOVAS PARA VOCÊ PARTICIPAR. BASTA SUBIR A TELA NO MENU À DIREITA. PARTICIPE! | Você pode acompanhar as notícias da Gazeta Popular e todas as produções da ABD Comunicações através do TWITTER e do FACEBOOK. Clique nos banneres na coluna à direita do seu vídeo. | ESTAMOS SELECIONANDO VENDEDORES DE PUBLICIDADE MAIORES DE 18 ANOS, BOA APARÊNCIA E DOMÍNIO DE COMUNICAÇÃO PARA ATUAR COM VENDAS DE ANÚNCIOS. INTERESSADOS, ENTRAR EM CONTATO, EM HORÁRIO COMERCIAL, PELO FONE: 3636-4502. EXCELENTE COMISSÃO SOB VENDAS.

27 de fev. de 2008

Grupo viaja "à francesa" para pedir a Cidinho e Marconi que punam vereadores do PP e PSDB

Terry Marcos Dourado - ABD Comunicação
Jataí, GO - A produção de jornalismo da Agência Barros Dourado Comunicação acaba de ser informada que uma equipe de apoio ao prefeito Fernando Henrique Peres (PR) está viajando, nesse momento (são 18h08min) para Goiânia. O grupo pretende se reunir com o governador Alcides Rodrigues (PP) e com a presidência da Executiva estadual do partido para pedir a destitução da Comissão Provisória Municipal do PP em Jataí, cujo o presidente é o empresário Saul Ferreira de Moura Filho.
O mesmo grupo também pretende articular, junto ao senador Marconi Perillo (PSDB) e o presidente do Diretório Tucano em Goiás, deputado federal Leonardo Vilela, para que uma punição seja aplicada ao presidente do PSDB em Jataí, vereador Ediglan Maia, se possível a sua expulsão ou a cassação de seu mandato de presidente do Diretório Municipal.
Segundo informações, o governador Alcides Rodrigues teria determinado ao vereador João Wesley Cabral de Moura (PP) que fizesse parte da chapa que seria formada pelos vereadores de apoio ao prefeito Fernando Peres no Legislativo Jataiense, visando concorrer à eleição da Mesa Diretora 2008, marcada para a próxima sexta-feira, 29. Mas, João Wesley não cumpriu a determinação da cúpula de sua sigla e faz parte da chapa única registrada na tarde desta quarta-feira, 27, encabeçada pelo vereador Ediglan Maia, onde João Wesley ocupará, se eleito, a Primeira Vice-Presidência.
Com relação ao pedido de uma punição da cúpula do PSDB para Ediglan Maia, a justificativa, segundo informações, seria uma suposta desobediência à uma ordem que teria sido dada, via telefone, pelo senador Marconi Perillo (PSDB/GO) diretamente ao presidente atual e candidato à se manter no cargo, vereador Ediglan Maia. A suposta ordem de Marconi seria para que Ediglan Maia desistisse da disputa pela Presidência e viesse a apoiar qualquer outro vereador. Maia teria desobedecido e mantido seu nome na disputa. É o único candidato a presidente do Legislativo para a eleição da próxima sexta-feira.
A produção de jornalismo da Agência Barros Dourado Comunicação não conseguiu localizar os vereadores João Wesley Moura e Ediglan Maia para comentar autenticidade ou não desta informação. Durante o "Pequeno Expediente" da sessão ordinária desta quarta-feira, o presidente Ediglan Maia comentou um telefonema que recebera do senador Marconi Perillo. E a versão dada pelo presidente, a respeito do tal telefonema, garante que Marconi Perillo teria lhe ratificado total apoio na disputa pela Presidência daquela Casa de Leis.
"(...) porque ele (o Marconi) sabe o que está acontecendo nesta política de Jataí, de uma sujeira tremenda. Quando eu falo em carnificina política, é uma verdade verdadeira e a sua origem é a fofoquice, as conversas paralelas que iniciam tantas vezes lá dentro da prefeitura" - disse Maia.

Nenhum comentário: