GAZETA POPULAR INFORMA:TEM DUAS ENQUETES NOVAS PARA VOCÊ PARTICIPAR. BASTA SUBIR A TELA NO MENU À DIREITA. PARTICIPE! | Você pode acompanhar as notícias da Gazeta Popular e todas as produções da ABD Comunicações através do TWITTER e do FACEBOOK. Clique nos banneres na coluna à direita do seu vídeo. | ESTAMOS SELECIONANDO VENDEDORES DE PUBLICIDADE MAIORES DE 18 ANOS, BOA APARÊNCIA E DOMÍNIO DE COMUNICAÇÃO PARA ATUAR COM VENDAS DE ANÚNCIOS. INTERESSADOS, ENTRAR EM CONTATO, EM HORÁRIO COMERCIAL, PELO FONE: 3636-4502. EXCELENTE COMISSÃO SOB VENDAS.

27 de fev. de 2008

"Síndrome de Papaleo": Com medo de ser chamada de "gorda", Soraia Rodrigues faz dieta rigorosa

Terry Marcos Dourado - ABD Comunicação
Jataí, GO - De todas as turbulências causadas na Câmara Municipal de Jataí pelos vereadores Alcides "Cidão" Fazolino (PTB), líder do prefeito, e André "da Galera" Pires do Nascimento (PR), a anulação do processo eleitoral que elegeu, em 11 de dezembro, a Mesa Diretora 2008, pode ter ocasionado "seqüelas psicológicas" na presidente, à época, vereadora Soraia Rodrigues Chaves (PSDB).
Durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 27, Soraia Rodrigues fez um discurso dramático. Em tom de desabafo, a vereadora tucana revelou estar sofrendo de uma espécie de "Síndrome de Papaleo". Soraia revelou que, com medo se ser chamada também de "gorda", está fazendo uma "rigorosa dieta" e acha que, o encontro que teve com o juiz titular da Segunda Vara Cível da Comarca de Jataí vai lhe render uma perda de, no mínimo, 10 quilos.
O trauma da vereadora chega a ser preocupante, pois ela sequer quis continuar a fazer parte da chapa que está registrada e irá concorrer ao novo pleito eleitoral marcado para esta sexta-feira, 29. Há quem aposte que a vereadora, se não conseguir vencer o trauma da "Síndrome Papaleo", poderá requisitar uma licença (ratifica-se "não remunerada") para passar uma temporada no Spa Recanto das Águas, do empresário e ex-prefeito Nelson Antônio da Silva. Leia, a seguir, o desabafo feito, em plenário, pela vereadora Soraia Rodrigues:
"Eu iniciei uma dieta rigorosa, com medo de que da próxima vez o Dr. Papaleo me chame também de gorda. Então eu acho que vou perder ai uns dez quilos, imediatamente, porque ele me chamou de tudo. Eu fiquei com medo, porque uma mulher pode ser chamada de tudo. Pode ser chamada de autoritária, arbitrária, chavista (em referência à ditatura de Hugo Chavez, na Venezuela), mas de gorda é gravíssimo. Então, por isso, eu já estou de dieta" - disse Soraia.
Clique no botão "play" para ouvir o AUDIOCHARGE da hilária declaração da vereadora Soraia Rodrigues Chaves:


Click here to get your own player.

Nenhum comentário: