Terry Marcos Dourado - ABD Comunicação
Nesta terça-feira, 1º, a partir das 19 horas, o Diretório Municipal do PSDB de Jataí estará reunido para discutir os novos rumos das eleições municipais de 5 de outubro.
O presidente do tucanato em Jataí, vereador Ediglan Maia, vai insistir em sua propositura de que a sigla permaneça como oposição à Administração Municipal. "Nesse sentido, estaremos incentivando os nossos filiados a não aceitarem indicações ou cargos no governo municipal. O PSDB jataiense tem mais de 20 pré-candidatos a vagas na Câmara de Vereadores. Vamos discutir este assunto e também as alianças partidárias e as candidaturas a prefeito" - ressaltou Maia.
O presidente do PSDB em Jataí, Ediglan Maia, tem promovido várias reuniões com lideranças políticas, comunitárias e empresariais de oposição à atual Administração Municipal, com o objetivo de apresentar uma candidatura a prefeito que seja consistente, com respaldo popular e tenha credibilidade administrativa.
Em nota oficial divulgada nesta terça-feira, o PSDB de Jataí afirma que os vereadores Ediglan Maia e Soraia Rodrigues, e também o vice-prefeito Adilson Morais são declaradamente opositores à administração do prefeito Fernando Henrique Peres (PR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário