
No dia seguinte, uma nova derrota, a quarta consecutiva para o prefeito Fernando Peres, foi consolidada com o indeferimento do processo pelo desembargador Zacarias Neves Coelho, que manteve a legitimidade da eleição da Mesa Diretora 2008 da Câmara de Vereadores de Jataí ocorrida na sessão extraordinária realizada em 11 de dezembro.
Após ouvir a atual presidente do Parlamento Jataiense, Soraia Rodrigues Chaves (PSDB), apenas para cumprir o rito processual, o juiz João César Guaspari Papaleo irá expedir a chamada "sentença terminatória", dando o caso por encerrado.
Enquanto isso, a solenidade oficial da posse da Mesa Diretora 2008, que tem os vereadores Ediglan da Silva Maia (PSDB), na Presidência; João Wesley Cabral de Moura (PP), 1a Vice-Presidência; Geovaci Peres de Castro (PMDB), na 2a. Vice-Presidência; Gênio Eurípedes Cabral de Assis, na 1a. Secretaria e Soraia Rodrigues Chaves (PSDB), na 2a. Secretaria, está marcada para terça-feira, 1º de janeiro, as 20:00h, no Plenário João Justino de Oliveira, sede do Parlamento Jataiense.
Terry Marcos Dourado
Imagem/Montagem: Arquivo Eldorado
Representando a vontade do prefeito Fernando Henrique Peres, o jornalista José Renato Assis (E) e vereador André Pires (D) sofrem nova derrota na Justiça Comum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário