A Prefeitura de Jataí anunciou, através do responsável pela realização do concurso público 2008, Paulo Roberto Garcia, que após tomar conhecimento dos problemas ocorridos com a empresa Meritum Consultoria, denunciada por fraudes no concurso público da prefeitura de Itabela (BA), foi solicitado um parecer do Ministério Público sobre a situação. A comissão diretora esteve reunida com o promotor de Justiça de Jataí, Flávio Cardoso, que, diante dos fatos ocorridos com a empresa no Estado da Bahia, sugeriu um estudo mais aprofundado sobre o fato.
A comissão decidiu então acatar a sugestão do promotor. “Reafirmamos o compromisso da Administração do Município, bem como desta comissão no que se refere à responsabilidade, à transparência e à lisura neste certame para que não paire dúvida alguma na realização do concurso” – disse Paulo Roberto Garcia. O presidente da comissão garantiu que o concurso público da Prefeitura de Jataí não vai ser cancelado.
Um comentário:
Mas trocando de empresa os absurdos contidos nas exigencias do edital tb serão corrigidas, como: 10 anos de experiencia na área, 4 anos pra professor, teste fisico (não necessário visto que no ato da contratação tem que haver exame médico), corrida....etc etc......Esperamos que estes absurdos sejam corrigidos tb, pois a comunidade exige transparencia, pois, o concurso está direcionado às pessoas que já estão em seus cargos..
Postar um comentário