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17 de fev. de 2008

Procon de Goiás autua Ricardo Eletro por “propaganda enganosa”, revela Jornal Opção

Terry Marcos Dourado - Agência Barros Dourado Comunicação
Baseado em informações do "Jornal Opção" (Goiânia, 17/02/2008)
De acordo com a edição deste domingo, 17, do Jornal Opção, em Goiânia, o superintendente estadual do Procon – órgão de defesa do consumidor – Antônio Carlos Lima, disse, numa sala da Fasam, que autuou a empresa Ricardo Eletro por “propaganda enganosa”.
Segundo o superintendente, a Ricardo Eletro anunciava desconto de 90 por cento em determinados produtos, mas iludia os consumidores. Conferindo as peças publicitárias com as notas fiscais, o Procon de Goiás descobriu que a Ricardo Eletro, antes de oferecer o desconto, majorava o preço do produto, por exemplo, de R$ 2 mil para R$ 3 mil e, com isso, enganava o consumidor.
O Jornal Opção informou que, "pego com a mão na massa, Ricardo Eletro, empresário competente e ágil, fez acordo com o Procon goiano". O Opção não informou que tipo de acordo foi firmado.

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