Jataí (GO) - Mais uma vez funcionários da prefeitura "bateram ponto" no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.
No capítulo de hoje... (aliás, um capítulo muito "sem sal", o autor da novela deveria ser demitido... hehehe)
Tramas e estratégias obscuras nos bastidores...
Cenas mudas, sem qualquer diálogo, mostraram em close a presença de cascavéis no cenário da novela e algumas pessoas "mordidas" de raiva!
Enquanto isso, no auditório...
O pessoal do "basfond" ("bafão" no português popular) estava afiadíssimo, pronto para entrar em cena.
Em sua confortável poltrona azul, lá estava "Mãe Joana", já pré-excitada, com um cartaz de divulgação do filme "Tropa de Elite", esperando que o elenco do filme entrasse em cena... Mas isso não aconteceu e, frustrada, "Mãe Joana" foi embora esbravejando!
Aliás, esbravejando também ficaram todas as pessoas que lotaram o auditório à espera dos espetáculos circenses que estavam acontecendo nas últimas sessões, mas se frustraram com a "greve" do elenco de estrelas da novela.
ELENCO, EM GREVE, NÃO FAZ SHOW NO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA
O elenco de estrelas da novela entraria "mudo" e sairia "calado" se não fosse a obrigação de votar projetos e requerimentos. Foram só isso que as nossas estrelas parlamentares fizeram no capítulo desta quarta-feira que durou menos de uma hora.
Ao saírem de cena, a constelação promoveu reuniões picantes, mas com conteúdo impróprio para o horário segundo a nova classificação indicativa do Ministério da Justiça.
O jeito é aguardar o capítulo desta quinta-feira, o penúltimo da novela, que deverá "pegar fogo"... Isto, se o elenco não resolver aderir ao Movimento Trio Boquinha de Sirí, dos vereadores Maria José Lemes, Abimael Silva e André Pires.
Não perca, amanhã, o resumo do penúltimo capítulo aqui no Blog.
Terry Marcos Dourado
Nenhum comentário:
Postar um comentário