Terry Marcos Dourado - ABD Comunicação
Três pessoas morreram após uma explosão dentro de uma fábrica de biodiesel nesta segunda-feira, 23, em Formosa (GO), cidade próxima a Brasília. Segundo a Polícia Militar, um dos tanques de combustível da unidade explodiu no fim da tarde e atingiu três funcionários que trabalhavam no local. A tragédia aconteceu dois dias depois da explosão que destruiu metade do complexo da multinacional alimentícia Perdigão, em Rio Verde, no Sudoeste Goiano. Neste caso, não houve mortos nem feridos.
Depois do acidente, o fogo se espalhou por parte da fábrica. O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou o incêndio. O local teve que ser evacuado. De acordo com a PM, com a explosão, os funcionários caíram de uma altura de 12 metros. Um dos trabalhadores chegou a ser levado a um hospital da região, mas não resistiu. Os funcionários mortos na explosão são: Anderson Roberto Dias Ludovico, Vinícius Batista dos Santos e Cleriston Rocha Cruz.
O combustível do tanque que explodiu foi retirado por precaução. Os bombeiros também jogaram espuma para evitar novos focos de incêndio. Uma perícia feita por agentes da Polícia Civil deve determinar as causas da explosão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário