ELEITO PRESIDENTE, VEREADOR EDIGLAN MAIA DEVERÁ TER QUE VOLTAR A DISPUTAR A O CARGO, CASO SE CONFIRME A ANULAÇÃO DA ELEIÇÃO PELA JUSTIÇA
Jataí, GO - Na manhã do sábado, 22, informações não-oficiais davam como certo o cancelamento da eleição da Mesa Diretora 2008 da Câmara de Vereadores de Jataí, ocorrida na sessão extraordinária do último dia 11, com a vitória da chapa encabeçada pelo vereador Ediglan Maia (PSDB). Até esta quarta-feira, 26, nossa produção não encontrou ninguém dos envolvidos diretamente neste caso que pudesse confirmar ou desmentir a informação.
O blocão de apoio ao prefeito Fernando Peres (PR) - o popularmente conhecido "Bonde do Tigrão", regido pelo líder do prefeito no Parlamento Municipal, vereador Alcides "Cidão" Fazolino (PTB) e com a ação direta do vereador André Pires (PR), que se sentiu injustiçado em ter sua chapa rejeitada pela Procuradoria Jurídica da Câmara de Vereadores, acionou a Justiça Comum e, através de um Mandado de Segurança, tendo conseguido, segundo informações ainda não oficialmente confirmadas, anular a eleição.
A produção da Agência Eldorado tentou contato com os diretamente envolvidos no assunto, porém, não obteve êxito. A qualquer momento, publicaremos a confirmação oficial ou não desta notícia.
Terry Marcos Dourado
Nenhum comentário:
Postar um comentário