Goiânia (GO) - Em resposta ao contato da produção de jornalismo da Agência Eldorado, o deputado estadual Romilton Rodrigues de Moraes (PMDB), que representa Jataí (sua cidade natal) e o Sudoeste Goiano na Assembléia Legislativa, negou ter recebido convite para assumir a presidência do Dermu/Compav, em Goiânia. Leia, a seguir, a íntegra da nota oficial enviada pelo deputado, via sua assessoria, à Agência Eldorado:
"O deputado estadual Romilton Moraes (PMDB), afirmou nesta terça-feira (2) que seu nome não foi cogitado para assumir a presidência do Departamento de Estradas de Rodagem e Companhia de Pavimentação de Goiânia (Dermu/Compav), conforme foi publicado no Jornal Opção, na edição de domingo 30 de setembro. De acordo com o parlamentar, mesmo se fosse cogitado, seu compromisso no momento é representar os municípios que o elegeram deputado estadual. "A prioridade no momento é continuar trabalhando em prol dos municípios que represento nesta Casa (Assembléia Legislativa Goiana). Nosso trabalho em defesa dos interesses de Jataí não pode parar. Vamos continuar ouvindo nossas bases e trabalhar ainda mais", afirmou Moraes.
Terry Marcos Dourado
Imagem: Arquivo Eldorado
O deputado Romilton Moraes demente informação de que trocaria mandato legislativo para assumir a presidência de um órgão público em Goiânia.
O deputado Romilton Moraes demente informação de que trocaria mandato legislativo para assumir a presidência de um órgão público em Goiânia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário