Jataí(GO) - Seis vereadores devem apresentar na próxima semana um pedido de abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), idêntica à uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) contra o prefeito Fernando Henrique Peres (PR), para investigar eventuais irregularidades na administração.
A oposição vai pedir ao Ministério Público que determine o afastamento do prefeito por sessenta dias com o objetivo de evitar danos à investigação.
Segundo informações, na próxima segunda-feira, 29, o prefeito Fernando Peres prometeu romper o silêncio e irá participar do programa Jornal das Sete, da Rádio Difusora, onde promete detonar todos aqueles que fizeram denúncias contra ele e sua administração. Para isso, ele está convocando uma "Tropa de Elite" que promete apresentar farta documentação que irá desmoralizar todas as denúncias divulgadas nos últimos dias e os autores das mesmas.
Nos bastidores da prefeitura, o time do primeiro escalão determinou aos funcionários que avisem o máximo de gente possível sobre a bombástica entrevista do prefeito.
Segundo informações, o deputado federal Leonardo Vilela, recém-eleito para a presidência do PSDB em Goiás, vai ser um dos integrantes da "Tropa de Elite" de Peres e estará em Jataí, especialmente com a missão de destituir o vereador Ediglan Maia da presidência do diretório municipal do PSDB. Há quem ainda afirme que a permanência de Ediglan Maia no PSDB de Jataí está com os dias contados. A reportagem não conseguiu localizar o vereador para comentar a informação.
Terry Marcos DouradoImagem: Arquivo Eldorado
Ediglan Maia: recém-empossado na presidência do diretório municipal do PSDB, surge agora a ameaça de expulsão do PSDB jataiense pelo presidente estadual, deputado Leonardo Vilela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário