O cantor e compositor Latino cancelou vários shows de sua agenda por causa da gripe suína.
A assessoria do artista informou que seis shows foram cancelados, entre eles os que seriam realizados nas cidades de Rio Verde (GO), Uberlândia (MG) e Maringá (PR). Afinal, lugares com aglomeração de pessoas podem facilitar a transmissão do vírus. “O medo é geral. Primeiro começou com o adiamento da volta às aulas, depois com o cancelamento de espetáculos, agora chegou a vez dos cantores serem atingidos. Mas, Latino nem questiona a medida. Ele entende que precisa ser feito”, revelou sua assessoria ao site O Fuxico.
O único show confirmado na agenda do cantor, até o momento, é o do dia 20 de setembro, em Barretos (SP). Nesta apresentação, Latino vai lançar seu novo CD/DVD “Junto e Misturado”. O show de Latino em Rio Verde (GO) aconteceria no Espaço Coliseu, nesta segunda-feira, 7.
Apesar da informação extra-oficial da existência de cinco casos confirmados de gripe suína em Rio Verde (GO), a Secretaria Municipal da Saúde daquele município divulgou nota oficial, no último dia 2, informando que, até àquela data, havia 4 (quatro) casos suspeitos de contaminação pelo vírus Influenza A H1N1 (vírus da gripe suína) e aguardando resultado de exames. São eles: uma criança de 5 anos; uma gestante, com pneumonia; um rapaz e uma moça ambos também com pneumonia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário