GAZETA POPULAR INFORMA:TEM DUAS ENQUETES NOVAS PARA VOCÊ PARTICIPAR. BASTA SUBIR A TELA NO MENU À DIREITA. PARTICIPE! | Você pode acompanhar as notícias da Gazeta Popular e todas as produções da ABD Comunicações através do TWITTER e do FACEBOOK. Clique nos banneres na coluna à direita do seu vídeo. | ESTAMOS SELECIONANDO VENDEDORES DE PUBLICIDADE MAIORES DE 18 ANOS, BOA APARÊNCIA E DOMÍNIO DE COMUNICAÇÃO PARA ATUAR COM VENDAS DE ANÚNCIOS. INTERESSADOS, ENTRAR EM CONTATO, EM HORÁRIO COMERCIAL, PELO FONE: 3636-4502. EXCELENTE COMISSÃO SOB VENDAS.

27 de out. de 2008

Políticos jataienses em alerta! Supostas conspirações secretas poderão detonar eleições já garantidas no Executivo e Legislativo

Jataí (GO) - A produção de jornalismo da ABD Comunicação/Gazeta Popular recebeu neste domingo,a 26, informações ainda não confirmadas de que, a qualquer momento, uma reviravolta poderá abalar a política jataiense, mais especificamente, o resultado das eleições municipais do último dia 5.
Segundo informações, uma intensa movimentação foi constatada durante todo o dia deste domingo, 26, na residência do prefeito Fernando Henrique Peres (PR). Segundo fontes informativas, advogados e assessores jurídicos "de grosso calibre" ou "de poderoso quilate" vindos de Goiânia (GO), Brasília (DF) e São Paulo (SP), se juntaram à uma equipe jurídica local ligada ao prefeito e, todos teriam participado de uma reunião ultrasecreta com o prefeito onde teriam analisado supostas provas para uma denúncia eleitoral "bombástica" que poderá ser detonada, em breve.
Segundo informações, tratam-se de provas em áudio e vídeo de supostas compras de votos pela equipe do então prefeitável eleito Humberto de Freitas Machado (PMDB). Fontes afirmaram à ABD Comunicação/Gazeta Popular que os supostos flagrantes revelam, inclusive, supostas doações de materiais para construção.
As mesmas fontes informaram que, a exemplo do ocorrido em Caldas Novas (GO), o prefeito Fernando Peres estaria muito confiante de que, em breve, vai conseguir anular o resultado da eleição para prefeito em Jataí e, assim, reconquistará sua reeleição.
A ABD Comunicação/Gazeta Popular esclarece que, desde o dia 6 de outubro tentou, por meios oficiais, entrevistas com o prefeito Fernando Peres (PR) e o prefeito eleito Humberto Machado (PMDB). Até este domingo, 26, não houve nenhum retorno da parte de Peres à solicitação da agência. Já Humberto Machado, pelo celular, na quarta-feira, 8, se recusou a conceder qualquer tipo de entrevista a ABD Comunicação/Gazeta Popular, sob a alegação de estar irritado, magoado com a entrevista que realizamos com o prefeito Fernando Peres e publicamos na edição de setembro da versão impressa da Gazeta Popular. Assim sendo, não temos nenhuma confirmação oficial, nem mesmo a versão oficial de ambos os políticos sobre esta suposta reviravolta política em Jataí.
Mas a produção de jornalismo da ABD Comunicação/Gazeta Popular continua apurando todas as informações recebidas e, a qualquer momento, aqui no blog ou nesta semana, na versão impressa da Gazeta Popular, você terá mais informações sobre este assunto.
ATENÇÃO!
Na entrevista concedida à ABD Comunicação e publicada com exclusividade pela versão impressa da Gazeta Popular, edição de 29 de setembro, o prefeito Fernando Peres (PR) pode ter dado pistas da provável "bomba" política que supostamente estaria sendo preparada para o caso de sua derrota nas urnas, o que acabou acontecendo em 5 de outubro. Veja o trecho publicado da entrevista:
O sr. está colocando publicamente a honestidade do ex-prefeito em cheque?
Fernando – Hoje, está explícito que ele (Humberto Machado) é um candidato ficha suja. E o ficha suja, mais cedo ou mais tarde, vai ser cassado. Isso é questão de tempo. De repente, ele pode até vencer as eleições, mas não vai levar (realizar o mandato). Mas eu não acredito que ele vença, porque em nossas andanças temos percebido que a população não quer a volta de um ditador à prefeitura. O povo quer como prefeito uma pessoa simples, que fala a mesma linguagem do povo, que abraça o povo e que dá oportunidades ao povo. Eu não só recebo, e bem, as pessoas em meu gabinete na prefeitura, e na entrevista que ele (Humberto Machado) concedeu a este jornal, ele disse que eu dou tapinhas nas costas, dou abraços, mas não fiz nada pelo povo, muito pelo contrário. Se tem dois prefeitos, durante a história política de Jataí, que mais fez obras na cidade, são o Nelson Antônio da Silva e o Fernando Henrique Peres. Ele (Humberto Machado) pouco fez, deixando a cidade toda estourada nas minhas mãos. (...)
REVIRAVOLTA TAMBÉM NO LEGISLATIVO JATAIENSE
Outras informações ainda não confirmadas que chegaram até a produção de jornalismo da ABD Comunicação/Gazeta Popular dão como certa a possibilidade de uma reviravolta também na formação da 17a. Legislatura (2009/2012) da Câmara Municipal de Jataí.
Segundo informações, ainda não oficiais, um problema de coligação poderá fazer com que o vereador oficialmente declarado reeleito, Ediglan da Silva Maia (PSDB) tenha sua reeleição anulada e os vereadores Maria José Lemes (PTB) e João Wesley Moura (PP) poderiam conseguir a permanência no Parlamento Jataiense. Como a Casa só dispõe de 10 vagas, não se sabe ainda quem seria o outro candidato oficialmente declarado eleito que poderia ter sua eleição anulada, caso isto aconteça com a reeleição de Ediglan Maia.
Também sobre este assunto, estaremos publicando mais informações e, se possível, versões oficiais, a qualquer momento aqui no blog ou, ainda esta semana, na próxima edição impressa da Gazeta Popular.

Nenhum comentário: