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30 de jan. de 2008

Pesquisa pró-FHP na Carta Capital foi informe publicitário pago, esclarece revista

Terry Marcos Dourado - Agência Barros Dourado Comunicação, com informações da Revista Carta Capital, via e-mail.
Jataí,GO - Foi publicado em um site de Jataí a seguinte notícia:
"Revista CartaCapital
Em pesquisa divulgada pela Revista na edição 478, que circulou dia 16 de janeiro de 2008, o prefeito Fernando Peres está com 69% de aprovação popular. O resultado, de acordo com a revista, foi definido através de uma pesquisa de opinião realizada em centenas de municípios brasileiros, onde buscou-se avaliar o desempenho dos prefeitos em 2007. Há doze anos no mercado editorial, CartaCapital é uma das mais respeitadas publicações semanais brasileiras da atualidade."
A produção de jornalismo entrou em contato, via e-mail, com a Carta Capital com o objetivo de checar a veracidade da notícia, vez que não encontramos a mesma publicada na edição virtual número 478 .
Eis a resposta da Carta Capital:
"Gostaria de informar-lhe que, conforme inclusive consta no próprio anúncio veiculado, trata-se de um " INFORME PUBLICITÁRIO" , feito pela agência depublicidade denominada "Kriação Propaganda" e que, portanto, a CartaCapital não teve qualquer tipo de participação sob qualquer enfoque nesta pesquisa. Sem mais, atenciosamente, Liana Gasparette - Gerente de Marketing da Carta Capital."
Em síntese, baseando-se na resposta da revista, tudo não passou de uma tentativa de embromação, de ludibriar, de mentir e enganar o povo. É o prenúncio de um processo eleitoral sujo, imoral, indecente que virá por ai dentro de alguns meses. E o eleitorado não pode ser conivente com isso.

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