
E, para aqueles que pensam que todo cidadão é trouxa e digere fácil as mentiras dos políticos, citamos um exemplo prático e real. Cansados de tanta promessa furada e de terem recebido um "presente de grego", ou seja, eles pagaram um preço exorbitante por um asfaltinho de quinta categoria, vários moradores do Conjunto Residencial Cylleneo França entrou com uma ação judicial contra a prefeitura.
Preocupado com a morosidade no andamento do processo, o vereador Gênio Eurípedes (PMDB) solicitou à Câmara Municipal que a mesma disponobilize um advogado da instituição para acompanhar o caso. Gênio Eurípedes alega que fora procurado por moradores daquele conjunto residencial que, contrariados com o procedimento do governo municipal, entraram na Justiça para resguardar seus direitos.
O processo visa apurar irregularidades na cobrança pecuniária do asfalto no setor, que segundo os moradores, é de qualidade duvidosa e o preço, exorbitante.Com a demora verificada no andamento do processo, o vereador considera oportuno que um advogado da Câmara acompanhe o caso, para maior rapidez na solução do problema. O detalhe é que, fora Gênio Eurípedes, todos os demais parlamentares são, digamos, "parceiros" do prefeito. Na prática, vale a boa gíria popular: "É dar murros em ponta de faca!". Ou seria: "Empurrar com a barriga"? É mais um bafafá que não vai dar em nada. "Ispia só!"
Terry Marcos Dourado
Imagem: Arquivo Eldorado
Vereador Gênio Eurípedes (PMDB): cobrança coerente por agilidade no processo de populares contra a prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário