Terry Marcos Dourado - ABD Comunicação
O PSDB de Jataí e a Coligação Tempo de Mudança, acabam de expedir uma nota oficial à imprensa jataiense comunicando a solicitação de investigação judicial e a cassação do registro da candidatura à reeleição do prefeito Fernando Henrique Peres (PR). A seguir, a íntegra da nota:
"De: PSDB e COLIGAÇÃO TEMPO DE MUDANÇA
Para: IMPRENSA
O PSDB e a COLIGAÇÃO TEMPO DE MUDANÇA, por intermédio de seu presidente e representante legal, vereador Ediglan Maia, protocolou solicitação de INVESTIGAÇÃO JUDICIAL, protocolo nº. 301258/08, perante a 18a. Zona Eleitoral de Jataí, denunciando os senhores FERNANDO HENRIQUE PERES, prefeito e candidato à reeleição; EVARISTO ANANIAS DE PAULA, secretário geral de Governo do Município de Jataí; e AGNALDO RODRIGUES DE OLIVEIRA, diretor do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Jataí, pelos ilícitos de ABUSO DE PODER ECONÔMICO, POLÍTICO E DE AUTORIDADE, e ainda dos crimes de FALSIDADE IDEOLÓGICA, PREVARICAÇÃO, ADVOCACIA ADMINISTRATIVA e ABANDONO DE FUNÇÃO.
No pedido de INVESTIGAÇÃO JUDICIAL é solicitada a CASSAÇÃO do registro de candidatura do senhor FERNANDO HENRIQUE PERES e a imputação de responsabilidade civil e criminal de todos os denunciados.
Jataí (GO), 18 de julho de 2008.
Ediglan da Silva Maia - Presidente do PSDB Jataí-Goiás"
Nenhum comentário:
Postar um comentário