GAZETA POPULAR INFORMA:TEM DUAS ENQUETES NOVAS PARA VOCÊ PARTICIPAR. BASTA SUBIR A TELA NO MENU À DIREITA. PARTICIPE! | Você pode acompanhar as notícias da Gazeta Popular e todas as produções da ABD Comunicações através do TWITTER e do FACEBOOK. Clique nos banneres na coluna à direita do seu vídeo. | ESTAMOS SELECIONANDO VENDEDORES DE PUBLICIDADE MAIORES DE 18 ANOS, BOA APARÊNCIA E DOMÍNIO DE COMUNICAÇÃO PARA ATUAR COM VENDAS DE ANÚNCIOS. INTERESSADOS, ENTRAR EM CONTATO, EM HORÁRIO COMERCIAL, PELO FONE: 3636-4502. EXCELENTE COMISSÃO SOB VENDAS.

30 de set. de 2007

Após cumprir segundo mandato de prefeito, PRC poderá pleitear cargo de Conselheiro Estadual

Rio Verde (GO) - Fontes ligadas ao pepista Paulo Roberto Cunha, prefeito de Rio Verde, cidade mais promissora do Sudoeste Goiano, em seu segundo mandato, garantem que Cunha, correligionário do governador Alcides Rodrigues (PP) não pleiteia nenhum cargo político nem pretende se candidatar a nada.
Estas mesmas fontes afirmam que a intenção momentânea do pepista, é atuar como um conselheiro tanto no município quanto no Estado. Em Rio Verde, Paulo Roberto Cunha vai conseguir agir como tal somente se eleger o seu candidato à sua sucessão na prefeitura, o que ainda não está definido. O vice-prefeito e secretário estadual de Agricultura, Leonardo Veloso (PP), seria o mais viável. O difícil vai ser convencê-lo da empreitada.
Veloso alega que herdou dívidas do ano passado, quando pleiteou um assento na Câmara dos Deputados e não teve sucesso nas urnas. Como alternativa, Paulo Roberto pode apoiar o presidente da Câmara de Vereadores de Rio Verde, Dione Vieira Guimarães, que filiou-se ao PP no domingo, 30. Como segunda opção, o atual prefeito rio-verdense tem a vereadora mais votada na última eleição, Lúcia Caetano, sua fiel escudeira. O tempo se encarregará de revelar este mistério. É só aguardar.
Terry Marcos Dourado
Imagem: Arquivo Eldorado
Paulo Roberto Cunha: após cumprir o segundo mandado de prefeito de Rio Verde, ele poderá pleitear o cargo de Conselheiro Estadual.

Nenhum comentário: