
Estas mesmas fontes afirmam que a intenção momentânea do pepista, é atuar como um conselheiro tanto no município quanto no Estado. Em Rio Verde, Paulo Roberto Cunha vai conseguir agir como tal somente se eleger o seu candidato à sua sucessão na prefeitura, o que ainda não está definido. O vice-prefeito e secretário estadual de Agricultura, Leonardo Veloso (PP), seria o mais viável. O difícil vai ser convencê-lo da empreitada.
Veloso alega que herdou dívidas do ano passado, quando pleiteou um assento na Câmara dos Deputados e não teve sucesso nas urnas. Como alternativa, Paulo Roberto pode apoiar o presidente da Câmara de Vereadores de Rio Verde, Dione Vieira Guimarães, que filiou-se ao PP no domingo, 30. Como segunda opção, o atual prefeito rio-verdense tem a vereadora mais votada na última eleição, Lúcia Caetano, sua fiel escudeira. O tempo se encarregará de revelar este mistério. É só aguardar.
Terry Marcos DouradoVeloso alega que herdou dívidas do ano passado, quando pleiteou um assento na Câmara dos Deputados e não teve sucesso nas urnas. Como alternativa, Paulo Roberto pode apoiar o presidente da Câmara de Vereadores de Rio Verde, Dione Vieira Guimarães, que filiou-se ao PP no domingo, 30. Como segunda opção, o atual prefeito rio-verdense tem a vereadora mais votada na última eleição, Lúcia Caetano, sua fiel escudeira. O tempo se encarregará de revelar este mistério. É só aguardar.
Imagem: Arquivo Eldorado
Paulo Roberto Cunha: após cumprir o segundo mandado de prefeito de Rio Verde, ele poderá pleitear o cargo de Conselheiro Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário