GAZETA POPULAR INFORMA:TEM DUAS ENQUETES NOVAS PARA VOCÊ PARTICIPAR. BASTA SUBIR A TELA NO MENU À DIREITA. PARTICIPE! | Você pode acompanhar as notícias da Gazeta Popular e todas as produções da ABD Comunicações através do TWITTER e do FACEBOOK. Clique nos banneres na coluna à direita do seu vídeo. | ESTAMOS SELECIONANDO VENDEDORES DE PUBLICIDADE MAIORES DE 18 ANOS, BOA APARÊNCIA E DOMÍNIO DE COMUNICAÇÃO PARA ATUAR COM VENDAS DE ANÚNCIOS. INTERESSADOS, ENTRAR EM CONTATO, EM HORÁRIO COMERCIAL, PELO FONE: 3636-4502. EXCELENTE COMISSÃO SOB VENDAS.

9 de abr. de 2007

Em semana decisiva, José Renato une forças e corre atrás para “manter boquinha” no Governo



Tem muito político impaciente com o “chove-não-molha” do governador Alcides Rodrigues (PP) em definir os novos integrantes da sua equipe de governo. Logo após Rio Verde ter sido agraciada com a Secretaria de Estado da Agricultura, políticos jataienses, mais precisamente os ligados ao prefeito Fernando Peres (PR), inclusive ele próprio, sinalizaram intenção em fazer uma espécie de “pressão indireta” no governador para que Jataí também tenha representatividade na equipe de Cidinho.
Segundo fontes ligadas ao prefeito, um pedido direto vai ser feito nesta quinta-feira, 12, a Alcides Rodrigues, em encontro agendado entre o grupo político jataiense e o governador, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. As mesmas fontes informaram que o prefeito Fernando Peres e seus aliados pretendem relembrar ao governador o apoio que lhe foi concedido em sua campanha vitoriosa nas últimas eleições. O grupo jataiense pretende apresentar uma lista com seis sugestões de nomes para a ocupação de cargos no Governo Estadual.
Por enquanto, Jataí mantém presença na equipe de Cidinho através do jornalista José Renato Assis, proprietário da Folha do Sudoeste e irmão do prefeito Fernando Peres. Também, através do advogado Jailton Paulo Naves, superintendente da Secretaria de Planejamento (Seplan). Ao que parece, na prática, a função de José Renato Assis, tem sido, na prática, inexpressiva e inoperante, por se tratar de um cargo sem poder de decisão e mando, apenas um cargo político, bom apenas para a conta bancária do agraciado.
O grupo jataiense pretende conscientizar o governador Alcides Rodrigues a desistir da intenção de extinguir as pastas extraordinárias, idéia que começa a ganhar força no Palácio e, se concretizada, fará José Renato Assis perder a “boquinha” no Governo Goiano.
Terry Marcos Dourado

Foto/Legenda: O jornalista José Renato Assis, irmão do prefeito de Jataí reúne forças para manter a "boquinha" que tem no Governo do Estado. (Arquivo Eldorado)

Nenhum comentário: